quarta-feira, 21 de julho de 2010

"A Arte não nasce Sozinha" (Ary Morssuza)

Nascido em 1981 na cidade de São Bernardo do Campo - SP, eu Ary Morssuza sempre apreciei os mais diversos estilos de artes espalhados pelo mundo, inclusive os que envolvem a parte de criação, ou seja, desenhos. Admiro muitos desenhistas e artistas, principalmente os da nossa atualidade, como Boris Vallejo, Frank Frazeta, Alex Ross, dentre outros milhares, artistas esses voltados para o mundo da fantasia em especial os de estorias em quadrinhos e ilustração.

Atualmente sou Tatuador, trabalhando e desenvolvendo o meu próprio estilo de arte, dedico-me também a arte da aerografia e há pouco tempo mergulhei no mundo das esculturas cujo o qual sempre tive muita admiração.

Espero que este blog possa trazer a vocês um pouco do meu mundo.

Os meus mais sinceros agradecimentos á todos.

Ary Morssuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário